Reunião de Gilwell 2022
Onde: CEGHN - Magé
Quando: 17 e 18 | SET
Inscrições: Pelo PAXTU até 25 | AGO
Onde: CEGHN - Magé
Quando: 17 e 18 | SET
Inscrições: Pelo PAXTU até 25 | AGO
O ano de 2022 trás a esperança e o reencontro, após passarmos por diversas atividades virtuais, em decorrência da pandemia de Covid-19. Enfrentamos este desafio, reafirmando a importância e força do Movimento Escoteiro.
Para celebrar esse momento tão importante, a Região Escoteira do Rio de Janeiro, inspirada em nosso tema nacional “De volta a nossa natureza” convida todos os Escotistas e Dirigentes portadores da Insígnia de Madeira para a Reunião de Gilwell com o seguinte tema:
“UM REENCONTRO EM GILWELL”
Realizaremos este encontro com uma programação baseada no 1º Acampamento Escoteiro, na Ilha de Brownsea, realizado por nosso fundador, Baden-Powell, em 1907.
Convidamos você a sentir a emoção e alegria de celebrar o reencontro com nossa natureza.
Que seja um marco e um exemplo de uma inesquecível atividade escoteira!
Sempre Alerta Para Servir!
Local: Campo Escoteiro Geraldo Hugo Nunes – Magé
Data: 17 e 18 de setembro de 2022
A participação é aberta a todos os associados com registro institucional ativo e que possuam a Insígnia de Madeira.
As inscrições devem ser realizadas pelo Meu PAXTU até o dia 25 de agosto de 2022
A inscrição é dividida nas seguintes categorias e valores:
Participação em DOIS dias (sábado e domingo)
Participação nos dois dias com distintivo, kit enxoval (camisa e caneca) e alimentação prevista no item 6.
Participação nos dois dias com distintivo, apenas um dos itens do kit enxoval (camisa ou caneca) e alimentação prevista no item 6.
Participação nos dois dias com distintivo e alimentação prevista no item 6.
Participação APENAS no domingo. *não será permitida a participação apenas no sábado.
Participação somente no domingo com distintivo, kit enxoval (camisa e caneca) e alimentação prevista no item 6.
Participação somente no domingo com distintivo, um dos itens do kit enxoval (camisa e caneca) e alimentação prevista no item 6.
Participação somente no domingo com distintivo e alimentação prevista no item 6.
Observação! A inscrição somente será efetivada após a confirmação de pagamento do valor da cota.
Associados com registro institucional isento no ano corrente (2022) possuem 20% de desconto em cima do valor total de cada tipo de inscrição. Para adquirir o desconto o participante isento deve, no ato da inscrição, optar pela inscrição de isento e aguardar liberação do boleto pela triagem. A liberação pode levar até dois dias úteis após a inscrição, após esse procedimento, o boleto será disponibilizado na plataforma do PAXTU.
O pagamento da cota da atividade pode ser feito por boleto bancário que será disponibilizado na aba do evento no PAXTU.
Pagamento parcelado (cartão de crédito):
O pagamento da cota da atividade pode ser feito por cartão de crédito ou link de pagamento virtual, em até duas parcelas. O pagamento deve ser realizado na secretaria da Sede Regional, Rua Rodrigo Silva, 18, 7º andar- Centro- Rio de Janeiro/RJ.
Aos participantes que optarem pelo pagamento por link, devem obrigatoriamente enviar um e-mail para financeiro@escoteirosrj.org.br com o título do e-mail “Reunião de Gilwell”, nome completo e categoria de inscrição.
Atenção! O envio do link pode demorar até três dias úteis.
Sobre o kit enxoval, os participantes que tiverem interesse no kit completo ou somente na camisa devem estar com o cadastro atualizado para entrega no dia do evento. Os modelos são feitos sob encomenda e baseados nos dados de tamanho, fornecidos no cadastro do Paxtu. Não haverá possibilidade de troca de tamanho.
O inscrito que desejar cancelar e solicitar reembolso do pagamento, deverá realizar a solicitação pelo e-mail eventos@escoteirosrj.org.br seguindo os critérios estabelecidos na Resolução Regional 01/2018.
Para o evento está sendo produzido um kit enxoval exclusivo. Os itens do kit são: distintivo, camisa e caneca para usar no evento, em outras atividades e guardar na memória. Para adquirir os itens, os interessados devem no ato da inscrição no PAXTU, optar pela categoria com o enxoval desejado.
Havendo disponibilidade de material após o evento, serão todos colocados no site bornal.escoteirosrj.org.br para venda aberta. Neste caso, os pedidos podem ser entregues pelos Correios ou retirados na Sede Regional- Rua Rodrigo Silva, 18, 7º andar- Centro, Rio de Janeiro-RJ.